quarta-feira, 6 de maio de 2020

Dia das Mães



    Como falar de amor e não lembrar de Mãe? A pessoa com quem temos o primeiro contato com a vida é com ela. Passamos uma vida inteira tendo como referência nossa mãe, embora muitas vezes nega-se essa afirmativa, por mágoas ou desencontros, mas é inegável que quando precisamos de conforto ou estamos em apuro gritamos bem alto: mãe. Quantas vezes queríamos correr e pedir colo?    Deus quando criou as mães deve ter pensado: tem que ser um Ser humanos que esteja disponível em qualquer situação. Esse ser deverá ser imune as barreiras que virão pela frente na defesa de seus filhos, pois é com ele que todos querem contar. 

E Deus criou as mães!!! Um ser especial e iluminado.

    A figura materna é tão sublime que até aqueles mais insensíveis a acolhem em seu íntimo. Costuma-se dizer mãe é tudo igual, só troca de endereço.
    É comum em estádios, cartazes com a escrita "Mãe Eu te amo", ou Mãe estou aqui! Sempre quando vamos agradecer alguém por um sucesso alcançado é pra família que agradecemos e principalmente a nossa Mãe, por ter estado presente em todas as horas.
    Então eu proponho um grande dia das Mães, embora quem já não tem sua mãe em vida, mas com certeza é uma luz presente sempre em sua vida. Suas impressões digitais continuam em nos. Estamos aqui com a permissão de Deus, através de nossa Mãe que nos acolheu em seu ventre e nos deu a vida.

Beijo Mãe! Te amo! - escrito em 08/05/2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário